Abrapa passa a oferecer plataforma completa de atendimento aos usuários de seus sistemas de T.I.
Se a qualidade do algodão é uma prioridade para a Associação Brasileira dos Produtores do Algodão (Abrapa), assegurar a excelência tecnológica de seus sistemas está no mesmo nível de importância. Nesse sentido, a entidade lançou o Portal de Suporte Abrapa, uma solução que consolida todos os canais de atendimento aos sistemas de T.I da entidade em uma única plataforma, proporcionando uma experiência mais integrada e eficiente para todos os usuários, sejam eles produtores, inspetores, certificadoras dentre tanto atores que operam nas plataformas.
Além dos tradicionais contatos por telefone, e-mail e WhatsApp, o Suporte Abrapa é mais uma opção para facilitar a comunicação com a entidade. “Essa unificação nos permite oferecer uma solução completa de atendimento ao cliente”, disse André Pimentel Grell, gerente de Tecnologia da entidade.
A melhoria foi necessária para que a equipe de TI pudesse concentrar seus esforços na automação dos sistemas. Com essa abordagem, o time será capaz de medir diretamente o nível de satisfação dos clientes usuários, o que ajudará a reforçar ainda mais a eficiência dos processos e melhorá-los constante. “Estamos entusiasmados com essa atualização significativa, que oferece uma gama de opções para facilitar a comunicação com nossos usuários”, concluiu.
Como acessar
Se você já utiliza os sistemas da associação, basta clicar no ícone de acesso “Abrapa Suporte” e será direcionado para o Portal. Além disso, você pode acessá-lo a qualquer momento dentro do Sistema Abrapa de Identificação (SAI), Sistema Nacional de Dados do Algodão (Sinda), Programa Algodão Brasileiro Responsável (ABR), Unidades de Beneficiamento de Algodão (ABR-UBA), Standard Brasil HVI (SBRHVI)e Convites de forma fácil. No portal, você tem a opção de utilizar o chat para se comunicar em tempo real com a equipe de analistas da entidade.
Canais de suporte da T.I da Abrapa
- Portal Suporte Abrapa – suporte.abrapa.com.br
- Chat – dentro do portal e dentro dos sistemas SAI, Sinda, ABR, ABRU-UBA, Convites e SBRHVI
- Formulário de solicitação de atendimento – dentro do portal suporte.abrapa.com.br
- Telefone – +55 61 9975-8527 e +55 61 9809-7748
- Whatsapp – +55 61 9975-8527 e +55 61 9809-7748
Fonte: Abrapa