Sou de Algodão registra 24 novas marcas parceiras em outubro
Chegando quase ao final do ano, o movimento já conta com mais de 1.400 adesões
Sou de Algodão, iniciativa da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa), teve 24 adesões no mês de outubro, totalizando 1.443 novas marcas parceiras. Conquistando cada vez mais o reconhecimento do mercado, o movimento atrai empresas comprometidas com a qualidade e a responsabilidade do setor, independente do segmento.
Só no último mês, foram 6 marcas de acessórios e artesanato, 16 confecções, sendo 8 do segmento feminino, 7 do masculino, 1 private label e 1 nova fiação. Uma das marcas que se destacou foi a “Bem Viver Decoração, Tapete e Arte”, focada em moda casa com mais de 300 mil seguidores, reforçando a presença do Sou de Algodão nas redes sociais.
Entre as regiões, em outubro, o sudeste ficou em primeiro lugar, com 13 marcas, sendo nove apenas em São Paulo; seguido do sul, com sete, na qual 4 estão em Santa Catarina, principal polo têxtil da região; nordeste e centro-oeste, com duas adesões em cada.
Ao longo dos 10 primeiros meses de 2023, foram efetivadas 283 novas parcerias com marcas, sendo 156 do sudeste, 63 do sul, 46 do nordeste, 16 do centro-oeste e 2 do norte. Entre os segmentos de maior crescimento, só as confecções somam 182, tendo o feminino com o maior número de adesões (50). As fiações, tecelagens e malharias somaram 16. Entre os estados, São Paulo contribuiu com o maior crescimento, com 109, seguido por Santa Catarina, com 35, Rio de Janeiro, Paraná e Ceará, com 16.
Para conferir todas as marcas parceiras Sou de Algodão, é só acessar este link.
Abrace este movimento:
Site: www.soudealgodao.com.br
Facebook, Instagram, Youtube, LinkedIn e Pinterest: @soudealgodao
Fonte: Abrapa