Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Comissão Científica do 14° CBA organiza os últimos detalhes do evento

Foi realizada na última sexta-feira (2), a última reunião da Comissão Científica antes do 14º Congresso Brasileiro do Algodão (14º CBA). Promovido pela Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa) e suas nove associações estaduais, o evento ocorrerá entre os dias 03 e 05 de setembro de 2024, em Fortaleza (CE).

Na reunião, a organização do evento informou aos membros da comissão, os últimos avanços. São mais de 2.200 inscritos até o momento, além de 288 trabalhos científicos apresentados e aprovados. “Até o dia 16 de agosto, a Comissão de Premiação, constituída por parte da Comissão Científica, entregará à organização do 14°CBA, a lista com os nomes dos 12 melhores trabalhos e seus respectivos responsáveis. Estes, serão apresentados oralmente durante os intervalos dos dois primeiros dias do CBA”, explica o coordenador da comissão, Jean Belot (IMAmt).

Os 12 autores serão comunicados com a devida antecedência para terem tempo de elaborarem uma apresentação, com dez minutos de duração cada. Paralelo a isso, a Comissão de Premiação irá selecionar os melhores trabalhos de cada área temática a ser premiada em conjunto com os dois melhores professores orientadores. Os nomes só serão divulgados na plenária, que acontecerá na manhã do terceiro e último dia do congresso.

A Comissão Científica do 14° CBA,  coordenada pelo pesquisador Jean Belot (IMAmt), é composta por Ana Luiza Borin (Embrapa Arroz e Feijão), Cezar Augusto Tumelero Busato (Associação Baiana dos Produtores de Algodão-Abapa), Fernando Lamas (Embrapa Agropecuária Oeste), Lucas Daltrozo (Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão- Ampa), Lucia Vivan (Fundação de Apoio à Pesquisa Agropecuária de Mato Grosso), Odilon Reny Ribeiro Ferreira Silva (Embrapa Algodão), Rafael Galbieri (Instituto Mato-Grossense do Algodão), Thiago Gilio (Universidade Federal do MT), e Wanderley Oishi (Associação Goiana dos Produtores de Algodão – Agopa).

Fonte: Abrapa

Author

ampasul

Faça um comentário