Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Abrapa divulga cidade sede e data do 14º CBA

O 14º Congresso Brasileiro do Algodão (14º CBA) já tem lugar e dias marcados para acontecer. A cidade-sede, em 2024, será a bela e solar Fortaleza, capital do estado do Ceará, que, de 03 a 05 de setembro, também será a capital brasileira do algodão, já que o CBA é o maior evento da cadeia produtiva da fibra, no Brasil. Fortaleza foi uma das quatro possibilidades estudadas pela Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa), desbancando Rio de Janeiro, Goiânia e Gramado. O coordenador científico também já foi definido. Mais uma vez, a função caberá ao experiente pesquisador Jean Belot.

Dentre os diferenciais para a escolha da sede, além da estrutura completa e de grandes dimensões do Centro de Eventos do Ceará e da rede hoteleira robusta, está a localização geográfica – o Nordeste –, que, além de favorecer a logística para as demais regiões importantes para todos os elos da cadeia, tem o atrativo das belas praias, com mar de águas cor de turmalina. Este ponto alto é confirmado pelo sucesso da última edição, também realizada numa capital praieira, Salvador, que reuniu cerca de 3500 pessoas, sendo, destas, 2477 participantes efetivos, congressistas que frequentaram salas temáticas e workshops.

No próximo dia 15 de agosto de 2023, a Abrapa vai lançar oficialmente o 14º CBA, em São Paulo. Será um evento fechado para patrocinadores, a ser realizado na Casa Noma, em Indianópolis. “A cada ano, o CBA cresce e aprimora, e a próxima edição acontece num período muito desafiador e de celebração, pois a Abrapa comemora 25 anos. O Congresso é uma ótima oportunidade para o produtor adquirir mais conhecimentos para refinar as suas decisões estratégicas, para os expositores aumentarem a visibilidade dos seus produtos e serviços, além de ser um catalizador do networking para todos os elos da cadeia produtiva da fibra”, afirma o presidente da Abrapa, Alexandre Schenkel.

Fonte: Abrapa

Author

ampasul

Faça um comentário