congresso_brasileiro_do_algodao_2022
04/03/2021 15:20 • Notícias
Em nota, Abrapa anuncia adiamento do 13º CBA para 2022

Nota Oficial Adiamento do 13º CBA para os dias 16 a 18 de agosto de 2022, em Salvador/Bahia

A Associação Brasileira dos Produtores de Algodão, Abrapa, publicou nota sobre o adiamento do 13º Congresso Brasileiro do Algodão (CBA), para os dias 16 a 18 de agosto de 2022, em Salvador/Bahia.

A decisão tomada pela comissão organizadora, em sintonia com as empresas patrocinadoras do congresso, tem como objetivo garantir a segurança e preservar a saúde de todos os agentes envolvidos na realização do maior encontro da cadeia produtiva do algodão.

“Como demonstração de otimismo e união, seguimos trabalhando na realização do evento, com a convicção de que em 2022 estaremos novamente reunidos, e com segurança. A comissão organizadora do 13º CBA conta com a compreensão e confiança de todos e mantém o compromisso de realizar o melhor evento da cotonicultura brasileira”, diz a nota.

Nossos canais oficiais de informação e mídias sociais estarão permanentemente atualizados sobre a realização do congresso e nossa equipe está à disposição para fornecer outros esclarecimentos. Estaremos juntos em Salvador, com força máxima e a expectativa de um congresso ainda mais transformador”! Conclui o documento assinado pela Comissão Organizadora do 13º CBA, Congresso Brasileiro do Algodão.

Fonte: Ampasul (Com inf. Abrapa)