doacoes_de_leite_ampasul_2020
08/07/2020 17:00 • Notícias
Ampasul realiza entrega de leite para entidades da região dos Chapadões

Na terça-feira, dia 07 de julho, a Ampasul, Associação Sul-Mato-Grossense dos Produtores de Algodão realizou a entrega de leite para entidades, como estava programado.

Nesta primeira etapa foram doados 480 litros de leite para quatro entidades, duas de Chapadão do Sul e duas de Costa Rica.

As entidades beneficiadas foram, de Chapadão do Sul: APAE e o Centro Sócio Educativo Nossa Senhora das Graças; de Costa Rica: APAE e Lar Recanto dos Idosos- Roberto Lopes Gonçalves. Cada uma delas recebeu 120 litros de leite longa vida.

Segundo o Diretor Executivo da Ampasul, Adão Hoffmann, nos próximos dias ainda serão entregues a mesma quantidade para cada uma das entidades em duas cidades do sul de Mato Grosso do Sul, sendo:

1. APAE- Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Sidrolândia.

2. Instituto Apascentar de artes, Esporte, Cultura e Lazer- Brinquedoteca- Lar das Crianças- Sidrolândia.

3. APAE- Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Maracaju.

4. Fundação Anália Franco de Maracaju- Lar dos Idosos- Maracaju.

Ao todo serão doados quase mil litros de leite para oito entidades filantrópicas de quatro importantes municípios produtores de algodão do estado do MS.

“As doações fazem parte de mais uma iniciativa social da Ampasul contribuindo com as comunidades locais como forma de reconhecimento do setor algodoeiro com a sociedade. Em especial os idosos que já contribuíram com o crescimento da nossa economia e ainda hoje oferecem muita experiencia a todos, e as crianças e jovens que são os líderes que conduzirão o legado construído nos dias atuais”, concluiu Adão Hoffmann.

Fonte: Ampasul