bandeira_brasil_china_comercio_exterior
04/12/2020 17:00 • Notícias
Abrapa será co-realizadora do evento 2020 Cotton Outlook Forum na China

Abrapa publicou mais um Boletim de Inteligência de Mercado do Algodão e nele traz a informação de que a entidade será co-realizadora do Cotton Outlook Forum na China, uma parceria entre a Anea e Apex Brasil.

A Abrapa será co-realizadora do evento 2020 Cotton Outlook Forum, em Qingdao, China.  Este será o primeiro evento oficial após o lançamento do Cotton Brazil e conta com o apoio da Embaixada do Brasil na China e de dois grandes parceiros no país: a China National Cotton Exchange (CNCE) e a Beijing Cotton Outlook (BCO).

Finalizando a série de reuniões virtuais promovidas pela Abrapa, Anea e Apex Brasil com embaixadas brasileiras na Ásia, as entidades se reuniram esta semana para apresentar o projeto Cotton Brazil a diplomatas do Brasil na Turquia.  Participaram da reunião virtual o Embaixador do Brasil na Turquia Carlos Ceglia, a Embaixadora do Brasil em Singapura, Eugênia Barthelmess, além de diplomatas e lideranças do setor.

No dia 08/12 (terça-feira), às 19h30 (Brasília), ocorrerá o evento virtual de lançamento oficial do Cotton Brazil, uma parceria Abrapa, Anea e Apex Brasil.  O Cotton Brazil é um projeto que pretende tornar o Brasil líder global nas exportações de algodão.

Clique aqui e veja o Boletim de Inteligência de Mercado Abrapa com as principais notícias do mundo do algodão.

Fonte: Ampasul (Norbertino Angeli)