11zcongressozbrasileirozalgodyozmaceio_p
06/07/2016 16:17 • Notícias
11º Congresso Brasileiro do Algodão chega a Maceió

A 11º edição de um dos maiores eventos da cotonicultura brasileira já tem data e local. O Congresso Brasileiro do Algodão (CBA), evento realizado pela Abrapa desde 2015, abre um amplo espaço para discussões das principais questões e demandas do setor algodoeiro, visando debates sobre assuntos que giram em torno da produção da fibra no Brasil.

Em 2017 o evento irá para uma nova localidade, chegando a Maceió (AL), no período de 29 de agosto a 1º de setembro, no Centro de Convenções.

O Congresso é aberto para todos os profissionais que atuam no setor da cotonicultura, da produção à indústria têxtil, passando pelos fornecedores de máquinas, insumos e implementos, pesquisadores, estudantes e consultores.

Fique de olho no site e demais meios de comunicação da entidade para se informar mais sobre o evento, como a programação, os membros da comissão científica, prazos para inscrições e de apresentação de trabalhos científicos e empresas expositoras, após a inauguração.

10º CBA

A 10ª edição do Congresso Brasileiro do Algodão ocorreu em setembro de 2015 em Foz do Iguaçu, durante quatro dias de uma intensa programação focada na qualidade, nos diversos processos envolvidos para que o resultado final da produção algodoeira seja excelente e no combate ao bicudo. Além de minicursos, mesas-redondas e plenárias com conteúdo de altíssimo nível. O evento bateu recordes de número de participantes e expositores.

A expectativa é que o mesmo sucesso seja alcançado em Maceió, neste ano.

 

Fonte: ABRAPA